30 janeiro 2013

Conclusões da Assembleia Geral Ordinária do CMB


Como é do conhecimento geral, realizou-se no passado dia 25 de Janeiro de 2013 a Assembleia Geral ordinária do Clube de Montanhismo de Braga. Desta reunião resultaram algumas decisões e troca de ideias que passamos a informar:



No início da sessão e após as alucussões de abertura, foi anunciado que a associada Tina Abrantes, assumiu o cargo de Secretária da Assembleia Geral.


Eleições:
 Deveria, nos termos dos estatutos do CMB, ter tido lugar a eleição dos órgãos sociais que compõe o clube. Por motivos diversos, que a maioria conhece, não foi desencadeado o respectivo processo eleitoral, e, por isso mesmo, foram todos os sócios convidados a, num prazo de um mês, e querendo, apresentarem uma lista candidata, ou uma auto proposta de integração em qualquer um dos órgãos sociais (direcção, assembleia geral, conselho fiscal).


Plano de actividades:
Mantém-se a tradicional caminhada do último sábado de cada mês.
Em princípio, a actividade maior do CMB será este ano direccionada para o Monte Ararat (5.165 mts) na Turquia. Terá início a 22 ou 29 de Julho e durará cerca de 10 dias. No entanto, não é uma decisão ainda definitiva.
Oportunamente, actualizaremos o plano de actividades para o ano de 2013, aqui no blogue.


Blogue:
De forma a manter o sucesso alcançado pelo nosso blogue e dar folga ao seu administrador para abraçar novos projectos do clube, lançamos o repto para que os elementos interessados façam alguns artigos que achem de interesse publicar no nosso blogue.


Actividade do último sábado de Janeiro:
Devido às previsões de mau tempo, fomos obrigados a adiar a caminhada do último sábado de Janeiro a qual transitou para o próximo sábado, dia 02 de Fevereiro de 2013. Contamos contigo às 8:30h na rodovia, junto à ex-Bracalândia. A dificuldade será média e, é sempre recomendável trazer roupa impermeável e frontal.

Bem hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários