08 fevereiro 2012

Prestação portuguesa na 1ª prova do Campeonato Europeu de Ski Alpinismo

Hoje dia 08 de Fevereiro de 2012 foi efectuada a 1ª prova da nossa selecção no Campeonato Europeu de Ski Alpinismo.


A prova de hoje não correu da forma que todos desejavam motivado por problemas técnicos com o material por parte de dois dos nossos atletas.

Nuno Caetano finalizou a prova em 47º lugar da classificativa, com um tempo de 1h:33m:09s

Henrique Claro finlizou a prova em 53º lugar da classificativa, com um tempo de 2h:22m:41,1s

José Ferreira (o nosso representante Zé Nuno) e Gonçalo Silva foram forçados a desistir na prova realizada hoje pelo facto de terem problemas com as peles de foca acopladas nos skis. Pelos vistou, entrou água e as mesmas não tinham aderência à neve. Como estavam a competir fora de pista, em neve muito fofa, não foi fácil fazer a ascenção, obrigando estes atletas a desistir, quando estavam a fazer uma optima prova.





Amanhã, dia 09.02.2012 e depois de amanhã, dia 10.02.2012, as provas já se realizam em pista e concerteza irão correr melhor para estes atletas e para a nossa selecção.
Amanhã (09.02.2012) realiza-se a prova Vertical Race e felizmente o Ãnimo dos nossos atletas está bem elevado e positivo, o que nos alegra, pois deste lado também damos o nosso apoio incondicional à nossa selecção, torcendo por eles e tentando ir acompanhando a prova.


Resta-nos desejar boa sorte para as provas que se avizinham, pois fisicamente os nossos atletas estão no seu auge e com imensa vontade de participar e fazer uma óptima prestação, do que não duvidamos.


O Zé Nuno não se esqueceu de nós, enviando-nos fotos onde segura orgulhosamente a bandeira do nosso clube, e lógicamente nós também não nos esquecemos dele, dando-lhe toda a força e acreditando nas suas excepcionais capacidades atléticas.

Força Zé Nuno, Força Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários