31 outubro 2011

Lista de inscritos no Ultra Trail Chismos-Dolpo

Está na reta final esta 1ª edição do Ultra Trail Chismos-Dolpo. Enquanto aguardamos pelo final e respectivos resultados apresentamos a lista de inscritos nesta prova e seus respectivos curriculums na modalidade:



Com o Dorsal nº 1 está Claudio Ribeiro com 42 anos de idade. Claudio é membro do Clube de Montanhismo de Braga, residente em Vila Verde, Braga, Portugal, é o verdadeiro atleta amador da prova, sendo esta a primeira prova deste género em que participa. Verdadeiro amante da montanha, contando no seu curriculum já várias montanhas, desde o Elbrus, Mont Blanc, Picos da Europa…, cujos cumes alcançou sem o objectivo competitivo, mas sim pela paixão pela natureza. Claudio é um atleta nato.

Claudio Ribeiro

Com o Dorsal nº 2 está Graciano Novoa Rodriguez com 42 anos de idade. Residente em Espanha.
Segundo informações, já conta no seu curriculum com o monte evereste, mont blank, etc, mantendo já um vasto curriculum, mas devido à sua humildade, pouco se sabe desta carreira brilhante. Juntamente com o Claudio Ribeiro, são apaixonados pela Meadinha na Peneda Gerês, onde sempre que podem praticam a modalidade da escalada, sendo grandes defensores da divulgação, protecção e preservação da mesma.

Graciano Novoa Rodriguez

Com o Dorsal nº 3 está Salvador Calvo Redondo com 48 anos de idade. Residente em Leon, Espanha. Membro da Associação Leonesa de Escaladores e arbrito FEDME de corridas de Montanha. Um verdadeiro profissional na área contando no seu curriculum as seguintes provas mais importantes: em 2002 alcançou o 2º lugar no Campeonato de Espanha FEDME, o 4º lugar na Copa de Espanha e o 5º lugar na prova Zegama Aizkorri. Em 2003 alcançou o 2º lugar no Campeonato de Espanha em Castellón, o 5º lugar na Copa de Espanha e o 6º lugar na prova Zegama Aizkorri . Em 2004 alcançou o 20º lugar no Campeonato de Espanha e o 3º lugar na prova de Penyagolosa. Em 2005 alcançou o 11º lugar no Grand Raid de Reunión e o 2º lugar na Travessia Integral Picos de Europa. Em 2006 alcançou o 1º lugar na Maratón Transahariano Hoggar. Em 2007 alcançou 1º lugar e recorde na prova Maratona da Muralha da China, o 1º lugar na prova Canfranc-Canfranc, o 1º lugar na prova Maratón Xtreme Lagos de Covadonga, o 1º lugar na prova Boa Vista Ultramathon de Cabo Verde e o 1º lugar na Travessia Integral dos Picos da Europa. Em 2008 alcançou o 1º lugar na prova Canfranc-Canfranc, o 1º lugar na prova Ultra Trail do Aneto, o 1º lugar na prova Xtreme Trail Pajares-Candas, o 1º lugar na prova Veteranos Campeonato de Espanha em Castellón, o 1º lugar na prova Ultramaratona do Vietnam, o 19º lugar na prova Zegama Aizkorri do campeonato da Europa, na prova 13 UTMB foi o campeão do Circuito Xtreme Trail. Em 2009 alcançou o 1º lugar na prova Cruce de los Andes, o 7º lugar na prova Alto Sil, o 1º lugar na prova Namibia Racing The Planet, o 2º lugar na prova Veteranos Campeonato de Espanha em Fondeguilla, o 1º lugar na prova Integral Picos de Europa, o 2º lugar na prova Andorra Ultra Trail, o 5º lugar na prova Subida ao Pico S. Millián, o 2º lugar na prova Jungle Narathon e o 3º lugar na prova Sureste Trail Narathón. Em 2010 alcançou o 5º lugar na prova Trail Blanch Vallèes D’Ax, o 1º lugar na prova Racing the Planet na Australia, o 4º lugar na prova Transvulcania, o 40º lugar na prova Puyada a Oturia do campeonato de Espanha, o 4º lugar na prova Andorra Ultra Trail, o 2º lugar na prova Trail do Aneto, cruzou os Tatras correndo, 2º lugar na prova Tor dês Géantes e o 4º lugar na prova Corrida por Montanha Sierra de Chiva. Em 2011 alcançou o 2º lugar na prova Baikal Ice Marathon, o 23º lugar na prova Carrera Alto Sil, o 2º lugar na prova The Track Outback Race Ultramarathon na Austrália, o 1º lugar na prova Canfranc-Canfranc, o 2º lugar na prova Travessia dos Picos da Europa, o 1º lugar na prova Ultra Trail Aneto com o record de 12:01h, o 1º lugar na prova Villalfeide-Polvorosa, o 13º lugar na prova Pujada al Montsia e alcançou o titulo Campeón de España Veterano (50 Absoluto SkyMarathon

Salvador Calvo Redondo

Com o Dorsal nº 4 está Aurelio António Olivar Roldán com 43 anos de idade. Residente em Espanha, da Equipa Salomon Santiveri Outdoor Team. Este atleta com um enorme curriculum na área das corridas de montanha, infelizmente não pode participar desta prova, pelo facto de estar lesionado e ser sujeito a intervenção cirúrgica em Outubro de 2011. Desejamos desde já que tudo corra bem para este atleta e as rápidas melhoras.

Aurelio Antonio Olivar Roldán

Com o Dorsal nº 5 está Rafael Romero Rodriguez conhecido como “Fali El Coleta”com 50 anos de idade. Residente em Espanha. Embora não tenhamos o histórico deste atleta, sabemos que tem muito boas classificações nas corridas de montanha, com um grande histórico de vitórias nesta área.
Rafael Romero Rodriguez "Fali Coleta"

Com o Dorsal nº 6 está Joel Jaile Casademont com 27 anos de idade. Residente em Espanha. Embora ainda novo, este atleta já possui um curriculum invejável nesta área, sendo que em 2010 alcançou o 4º lugar na prova Ultra Trail Sierra de Montsant UTSM, alcançou o 27 lugar na prova Vuelta al Aneto, alcançou o 20º lugar na prova Ultra Trail de L’Emmona, alcançou o 34 lugar na prova Andorra Ultra Trail, alcançou o 9º lular na prova Ultratrail Coll de Nargo, e alcançou o 23º lugar na prova Ultratrail Serra de tramuntana.

Joel Jaile Casademont

Com o Dorsal nº 7 está Jesús Martinez Novas, com 46 anos de idade. Residente em Espanha. Embora sendo um atleta bastante badalado na imprensa desta área das corridas de montanha e possuidor de um grande curriculum em provas do género. Até ao momento ainda não conseguimos aceder ao seu curriculum.




Com o Dorsal nº 8 está Beñat Zubillaga Murguiondo “Decaironman”, com 31 anos de idade. Residente em Espanha. Este atleta conta no seu curriculum provas como em 2008 consegui o 4º lugar na prova Transgrancanaria, participou na prova Ironman de Lanzarote efectuando a mesma em 10h:37m, alcançou o 3º lugar na prova Raids Multiaventura, em 2009 alcançou o 3º lugar na prova Decaironman Mexico, alcançou o 1º lugar na prova Ultraman Canada, alcançou o 2º lugar na prova Swiss Juramarathon, alcançou o 7º lugar na prova Transa’q, alcançou o 2º lugar na prova Cto. De Espanha de Raids Multiaventura, alcançou o 1º lugar na prova Raids Multiaventura de Asturias e alcançou o 3º lugar na prova Cto. De Espanha de Skijoring. Em 2010 alcançou o 7º lugar na prova Ultra Trail Muntanyes D’ Alacante. Em 2011 participou na prova Ultratrail Ehunmilak, alcançou o 3º lugar na prova Open Navarro, Skyjoring, alcançou o 4º lugar na prova Cpto. De Espanha, Skyjoring e alcançou o 5º lugar na prova Pirena, Skyjoring.

Beñat Zubillaga Murguiondo

Com o Dorsal nº 9 está Pablo Criado Toca com 35 anos de idade. Residente em Espanha. Conseguimos pouca informação do vasto curriculum deste atleta, no entanto sabemos que ficou em terceiro lugar na prova de Tor dês Geantes e bateu o record absoluto da travessia do Monte Perdido na prova Monte Perdido Extrem Non Stop.


Pablo Criado Toca

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários